sexta-feira, 23 de julho de 2010

Contagem Regressiva - SOGIPA

Concentração total na próxima etapa!
Dia 01 de agosto - Rústica de aniversário da Sogipa!!!
Uhuu, falta pouco mais de uma semana, e vou dizer que essa chuva toda foi pra chutar a paciência de qualquer um.
Mas hoje, vou acabar com a minha angústia e quebrar todos os limites no treino.
Digo isso, porque fui meio relapsa nesses últimos 4 dias.
Também não consegui sair mais cedo do trabalho e nem organizar as coisas como gostaria, mas ainda tem tempo !!!!
Preciso focar e pronto, a mágica acontece!
Teve um post que li em algum blog sobre o assunto que detalha bem as condições propícias para ter um bom treino.
E se algum item não estiver positivo no dia, é melhor não treinar que o rendimento não será bom e isso acaba frustando.
Acho que levei muito ao pé da letra, mas viramos a página e pronto!!!
Estou saltitante, pura energia!
Ontem busquei minha medalha de terceiro lugar no Circuito SESC, e ela é LINDA!
Vou fotografar a bichinha e posto aqui.

Abraço...
Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário