sexta-feira, 16 de julho de 2010

Inverno x Corrida


Exagerei na imagem mas faz todo sentido ilustrar a friaca dessa época.

Aqui na minha terra a temperatura média não passa dos 10° durante à tarde, então imaginem como deve ser o aquecimento nesses dias.

A expectativa de uma corrida com vento contra, e em temperatura baixa, para muitos é uma loucura, mas para mim soa como mais um bom desafio.

Mas convenhamos, o figurino acaba mudando bastante.

Corro de meiões, camiseta de manga comprida e ainda coloco um belo moletom pra dar aquela aquecida.

Ok, nos primeiros 700 mts já estou aquecida, mas o vento insiste em me lembrar que estamos no meio do inverno gaúcho.

Conselho útil do maridão: encher os lábios com manteiga de cacau e as narinas também.

O ar que respiramos acaba assando a entrada das narinas, o que não deve ficar muito bonito no contexto todo.

Também coloco um belo hidratante no rosto e o boné, pra quebrar a ventorréia nas descidas.

Faço um percurso sortido com descidas, subidas em várias escalas e pra dar uma relaxada... alguma planície.

Pela previsão que recebo por e-mail , vai chover horrores pelos próximos dias, então vou ter que me virar na esteira mesmo.

Por hoje é isso!
Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário