segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Além Mar


Venho numa crescente de descobertas.
Posso dizer que faz alguns meses que a vida começou a ter um sentido novo a cada dia.
Sabe aquele sabor de novidade, de vitória e novas ansiedades?
Pois é, me sinto assim, a cada novo dia.
Mesmo agora que estou naquele período "concertando o joelho podre", não consigo deixar de perceber toda essa reviravolta no meu dia a dia.
O incrível é que nunca tive uma vida estagnada, parada... afinal sou geminiana!
Mas começar a correr, mudou drasticamente o meu movimento de vida.
Agora ando mais sensível, até pelo fato de não estar praticando, então tudo fica mais à flor da pele... mas não menos verdadeiro, não menos intenso.
Descobri tantas coisas incríveis, tantas navegações mais úteis na internet.
Tanto blogs, tantas pessoas como eu que se apaixonaram pela corrida, de forma inteira.
São confissões diárias de puro prazer, sacrifício, suor e lágrimas.
Nada montado, nada ensaiado... tudo de coração e adrenalina + pura e verdadeira.
Desde as mudanças internas, passando pelas novas curvas e observando os movimentos do meu próprio armário, tudo se modificou.
Mais tênis, mais shorts, e um espaço especial para as medalhas conquistadas.
Quanta diferença!!!
Mas as conquistas são infinitas quando falo da saúde, da energia, do alto astral, das dores e dos dessabores.
Comecei a escrever para não perder em nada as lembranças de cada circuito corrido.
E hoje, além de estar colhendo os frutos benéficos da atividade em si, ampliei em 360 graus meu ângulo de visão.
Adicionei pessoas novas ao meu convívio, mesmo que virtuais e resgatei amigos importantes que estavam ancorados em décadas passadas.
Correr encurta distâncias além mar, como dizem os piratas.
Amanhã + um dia de fisio... + um dia de aprendizado.

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário