quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Alimentação


Estou parada, sem correr nadica já fazem praticamente 3 semanas.

Normalmente , quando estou treinando a ingestão diária de calorias é compatível ao volume dos meus treinos, e isso me deixa mais relaxada com o espelho.

Acontece que somando a falta de treinos e a angústia em voltar a treinar, acabei comendo igual ( ou + ) aos meus dias de treino normal.

Mas já a.c.o.r.d.e.i e hoje é o terceiro dia que entendi o processo do corpo sem treino ( sim, ele engorda...).
Comer bem , mas comer de forma equilibrada...

Ontem estava dando uma olhada na revista Boa Forma desse mês e em outras edições e é incrível, todos assuntos sobre como correr/correr para competir/alimentação para corredora de carteirinha, caem na minha frente.

Antes não enxergava esses tópicos, porque não acreditava que eu conseguiria. Passava batido nas reportagens, e olhava pras gurias na rua como super heroínas (são ..ehehe)...

Ontem fiz mais uma seção de fisio e me dei conta que tenho músculos muito fracos.
Ta aí o pulo do gato! Fortalecer e muito os 4 lados da "coxa", para sustentar o joelho contra os impactos sofridos.

Essa imagem acima é de uma matéria sobre alimentação... pelos meus cálculos a foto tem uns 13 anos...

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário