sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Força na piruca


Sexta feira!!!

Segundo dia de fisioterapia e já me sinto uma leoa.

Como é bom recuperar a confiança.

Nada como um dia após o outro.

Gosto sempre de ilustrar os posts e por mais que a imagem não faça jus ao momento "joelho podre", acho que a expressão da foto traduz bastante a minha energia do momento.

Hoje foi muito divertido fazer as repetições com peso, o aquecimento na bike e outros alongamentos que vão fazer parte da minha rotina diária.

Valeu Dra. Angélica!

Abraço... Ingrid

Um comentário:

  1. Viu amiga? Não é tão ruim assim...a fisio tb é uma atividade que vale como preparação!
    Saiba que estou torcendo muito para sua recuperação e sendo solidária..pois no meu último treino senti o músculo da coxa...rsrsrsr
    Fiz gelo e amanhã verei como ele irá se comportar.
    Acredito que vc terá que incluir uma atividade que "solte" seu corpo...como uma natação, massagens...algo para dar o contra ponto da corrida.
    Beijos e as ruas de "São Léo" devem estar morrendo de saudades de vc...
    Jô.

    ResponderExcluir