quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Voltando aos poucos









Estava dando uma virada nas minhas fotos do SESC e bateu aquela vontade de rever os amigos que fiz no decorrer das provas.
Aquela adrenalina misturada com felicidade e troca de experiências é muito vibrante.
Hoje fiz mais uma seção de fisio e informei a Dra. Angélica das minhas macaquices nos treinos que ando fazendo.
Tudo muito tranquilo, mas com aquele foco no objetivo, ainda distante.
É inconfundível.... a minha fisionomia quando estou correndo é, notoriamente, alvo de pesquisa.
Devo parecer um misto de boba alegre, com corredora aficionada.
É um sentimento que movimenta meus melhores sentidos.
Que aguça o melhor de mim....
A adrenalina, o suor e a contração do músculos é uma sensação e tanto.
Olha, no auge dos meus 35 anos tenho certeza que descobri um caminho único que me completa em vários sentidos.
Conheço inúmeras pessoas que são adeptas da lei do menor esforço...
Isso não se aplica a essa geminiana cabeça dura.
Movimenta dentro de mim, um conjunto de engrenagens que adoram fazer esforço e intimidar meus próprios limites.
Então, fazer qualquer exercício que soe como passivo, não é comigo.
Nadei durante um bom tempo e é um esporte que me anima bastante.
Talvez a necessidade de praticá-lo numa academia e com o agravante de sair toda encharcada, na minha rotina de hoje, não se encaixa mais.
Quanto praticava natação, costumava nadar sempre ao meio dia, 5 dias por semana.
Já estava quase esquecendo....
Ontem treinei na esteira, sendo que na segunda-feira dei uma puxada legal na grama.
Voltando... Fiz 5k, com um "grau básico" de inclinação ( porque o pace na esteira é muito diferente sem nadica de inclinação), e suei um pouco mais dessa vez.
O tempo ainda é bem curto, não ultrapassou 35' ( pelo tempo deu pra ver que me arrastei.. ), mas melhor assim que nada.
Conclusão, se ontem eu deu uma segurada, hoje posso dar uma caprichada!!!
Primavera com céu cinza.... ventos ativos e algo que oscila entre chuva e respingos.

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário