sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ao natural



Naturalmente sorrimos por tudo que amamos e pelas ações que nos fazem felizes.
Dos momentos neutros que passamos, tiramos o melhor deles e sorrimos, naturalmente.
Essas imagens nada mais são que momentos comuns, fotografados pelos olhos de quem me mostrou o lado mágico da felicidade.
Meu guri é um coração gigante, um livro imenso de ensinamentos pro meu dia a dia.
Depois da corrida com a Karla, fui buscar o piá na aula de tênis e ele fez alguns registros, sem pretensão alguma.
São registros do coração.
Compartilho alguns aqui...

Abraço... Ingrid

2 comentários:

  1. Ha, deu saudade do tempo que jogava tenis sob o sol escaldante, era minha preferencia. As raquetes agora guardadas na estante como troféus de uma época que para praticar o esporte ainda precisava da bolinha. Um abraço. Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Beijo carinhoso em ti, mãe coruja! É isso, vibra com ele agora e sempre. E aprende que o piá - ao natural -vai crescer e deixar d t ver como mãe/heroína. Vai começar a t enxergar como mulher, com as virtudes e também defeitos. E aí reside uma das belezas da relação pais e filhos: a construção diária do outro olhar deles sobre nós e nosso sobre eles. Mesmo crítico, saiba q ambos serão sempre carregados d a.m.o.r, mas com outra faceta. Equilibra e aproveita, construindo com ele.
    t.o.m.:)

    ResponderExcluir