terça-feira, 19 de outubro de 2010

Energia verde

Ando cautelosa ao extremo com as dores no joelho.
E não estou tendo a retomada nos treinos que imaginei fazer neste mês de outubro.
De qualquer forma, o mês está voando e toda parafernália paralela acontecendo.
Como tenho muita sorte em viver num clássico pico interiorano, absorvo o melhor que ele tem a me oferecer.
Ontem mesmo, tirei o avental, fugi da cozinha, e me joguei nos verdes momentos ...
Já passava das 19.30, e aquela angústia estava me consumindo.
Queria correr, mas não estava tendo foco suficiente para ir até o centro.
Já era meio tarde, filho em casa... deveres maternais me consumindo.
Dei aquela rabiada na cozinha, um beijo caloroso no piá... um telefonema pro marido e fui....sozinha... de encontro à energia verde de plantão.
Sem sombra de dúvida, foi a melhor atitude que tomei.
Corri cerca de 5 k, sem pressão... com uma velocidade progressiva , conforme a luz natural ia se esvaindo.
A noite chegando... aos poucos...
O cheirinho do verde me abraçava, e aquela sensação gostosa da noite...
Pura energia verde, azul... amarela... energia primaveril.
Hoje, tem + !

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário