sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Street

Ameacei participar da última prova da Adidas, mas dentro de um retrospecto interno, decidi que ouviria as vozes do além e deixaria toda a impulsão geminiana de lado até o final desse ano.

Pode parecer covardia ( e não tô nem aí .. ) mas foi bem o que eu fiz mesmo.

Mas a sede de correr está sendo domada nos meus treinos quase diários.

Passei por um momento "verde" e corri muito na grama.

Olha, é incrível como a passada na grama te consome e modifica toda a situação do exercício em si. E posso garantir que o esforço aplicado é bem forte e que a energia consumida pela propulsão das pernas é muito maior que correr no asfalto.

E ontem fiz isso, corri na rua.

Soltei as tranças e voei minha imaginação e saudosismo pelas ruas da minha cidade.

Fazia tempo que não subia e descia num percurso de rua, afinal não queria sentir dor.

Fiz um print da última prova do Sesc ( prova essa que fiquei em 3º lugar na minha categoria), e consegui tirar uma boa impressão dos meus ganhos nos treinos de imersão verde.

Pensando em ontem, consigo refletir sobre um novo capítulo, mesmo chegando tão próximo do final desse ano, ainda consigo visualizar novos capítulos e novas conquistas para esse 2010.

A partir de segunda, entro em recesso e vou retomar os treinos matutinos.

Estava dando uma olhada no FB e percebi que várias pessoas receberam o calendário das provas de 2011, da O2.

Ali constam as datas de algumas das melhores provas que serão "corridas" em 2011.

Sonhei e completei várias delas, na imaginação.

Pra esse post fica a imagem da medalha de participação do Sesc, da medalha de terceiro lugar e da largada na fotinho no journal...


Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário