segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Acelerando

Mesmo estando à todo vapor treinando e me alimentando super bem, ando com aquele friozinho na barriga para voltar as provas.

Digo que é por esporte, mas quero fazer bonito e não marcar um tempo que seja jurássico.

De certa forma, perdi o time desse movimento de preparação e me sinto meio godê ainda.

Mas vamos lá... to fazendo a minha parte e o resultado que sair, será o melhor que posso fazer pro momento.

Sempre leio as atualizações dos blogs que sigo e é tão motivador passar por cada linha, mesmo que estejamos em países diferentes, de uma paixão unânime que é a corrida de rua.

Me sinto um grão de areia ( bem pequenininho ) nesse montão de gente que dedica seu tempo ao esporte de forma profissional e ou amadora. Mas faço parte, e isso é uma grande viagem!

Choveu muito nos últimos dias e na sexta resolvi deixar o corpo descansar.

Sábado pela manhã dei uma puxada na esteira por causa da chuva - 10k média 12 km/h

Domingo 7 x 900 + complemento

Buenas, faltam 13 dias pro Circuito Adidas....

Abraço ... Ingrid

Um comentário:

  1. Oi Ingrid...
    Tô pensando em correr o Circuito Adidas este mês.. na verdade estou escolhendo que prova irei participar...
    Essa tem grande chance de ser cotada :)

    Bons treinos e parabéns pelo pique!

    ResponderExcluir