terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

c.a.v.e.r.n.a

Comecei a semana de treinos ontem, e apesar de estar muito quente, foi o melhor dos últimos dias.
Melhor em disposição, distância e tempo de treino.
Em tempos de c.a.v.e.r.n.a, o melhor é permanecer assim... observando.
O blog, na sua essência, foi criado de uma forma bem peculiar para fazer com que o meu comprometimento fosse além...
Na época não havia lesionado o joelho esquerdo, não acreditava que os sonhos ficassem preto e branco... ou que virassem reticências...
Hoje, o que ficou da mesma guria , foi um amadurecimento pelo esporte e um respeito pelo limite.
E um medo natural...
Então não sei bem o que vai acontecer... se vou voltar a participar de provas, ou não.
De certeza, tenho a paixão, e a vontade de correr além de mim mesma.
Essa força em vencer as barreiras internas, não é medida em medalhas físicas, mas em sensações internas de bem estar e dever cumprido.
Tenho reencontros importantes a cada treino.
É um caminho incrível, rumo ao infinito...
Avante então!
Chove agora e talvez eu corra na chuva mesmo.

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário