quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Go!

Ta certo, o último post parecia estar meio down, mas na real foi uma baita sacudida na poeira.
Para que as emoções se equilibrem é necessário jogá-las numa mesma linha, num mesmo ponto de partida.
Foi o que fiz e funcionou muito.
Estou me sentindo super bem e os treinos não são inferiores à 60'.
Quebrando barreiras, ontem me inscrevi no Circuito das Estações Adidas 2011 - POA - Outono.
Mas estou bem tranquila e me preparando com foco e sem neuras.
Agora é curtir esse dias que antecedem o retorno.
Um serviço bem interessante colocado á disposição nessa Circuito Adidas é o Kit Delivery.
Tu te inscreve pelo site e tem a opção de pagar pelo serviço de entrega.
Claro que só vale à pena se tu morar longe ou tiver horários que sejam malucos.
É a comodidade do Delivery também na corrida de rua.
Eu moro em outra cidade e optei por essa comodidade.
A etapa em Porto Alegre é dia 13/03 e o Kit tem data limite para chegar entre 28/02 e 04/03.
Assim que receber, indico a nota final do serviço, aqui no blog.

Abraço... Ingrid

0 comentários:

Postar um comentário