quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quem são os corredores de verdade?


O link desse matéria é muito interessante.
Eu me encaixo na emoção desse texto, afinal não sou profissional
e jamais serei.
Além da minha idade, tem toda a configuração genética
que bate de frente na barreira dos tempos.
Não vivo profissionalmente da corrida e estou longe de ser uma
atleta de elite.
Mas sou uma papa-léguas amadora e apaixonada,
então posso me encaixar perfeitamente na expressão acima :
"corredores de verdade".

http://www.webrun.com.br/home/conteudo/noticias/index/id/11766

Abraço... Ingrid

Um comentário:

  1. oLHA CONORDO COM TUDO QIUE VC DISSE E TUDO QUE O TEXTO DIZ. NÃO SE DIFERE CORREDORES DE VERDADE POR TEMPO, POR GENETICA, OU POR SEI LÁ O QUE...NA VERDADE O QUE DIFERE UNS DOS OUTROS É A PAIXÃO PELA CORRIDA... E ISSO AGENTE TEM DE SOBRA...SOMOS CORREDORAS DE VERDADE!

    BJS

    ResponderExcluir