quarta-feira, 23 de março de 2011

treino 23/03

Nem sempre os treinos começam bem... mas não necessariamente porque começam atravessados, terminam insatisfatórios.
Tá bom, muitos desencontros na frase acima, e na semana de treinos em si.
Segundona, me dei o direito de descansar... sete dias direto não somam depois de um certo tempo.
Terça-feira... inspiradíssima pro treino, corpo relaxado... mas a rotina deu um tombo daqueles e adios treino.
Quarta-feira ( 23/3) .. se pudesse riscar do calendário... mas assim... relutei internamente e sabia que o único remédio era colocar os tênis e me jogar na Avenida.
Aproveitei a deixa para levar o carro na oficina no final da tarde e voltei correndo para casa...
Nada milimetricamente calculado, mas a alma estava "necessitada" dessa esticada, e foram cerca de 60' entre corridas e trotes para atravessar as ruas.
Suei horrores, me posicionei frente as dificuldades do dia e me sinto bem mais leve.
O divã da rua é sempre um bom ouvinte.
Sábios sussuros da brisa ...
A princípio estava um treino pesado e galopante, mas foi se afinando ... da passada ao alinhamento da respiração .
Domingo tem o aniversário de Porto Alegre e a largada é as 09:30.
Tenho várias imagens do Adidas e vou colocando elas aos poucos.
Não sei porque motivo, quando me concentro olho fixamente pro horizonte com cara pouquissimos amigos, ou simplesmente olho pro chão, numa linha imaginária ... como nas imagens abaixo.

Abraço... Ingrid


2 comentários:

  1. Puxa belíssimas fotos......
    Que saudades das corridas no gasômetro.....
    Boa corrida para vc

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid,

    Belíssimas as suas fotos.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir