quinta-feira, 28 de abril de 2011

treino 27/04


Quarta feira ... esse dia tinha tudo pra ser meio godê..
Já havia atirado à toalha pra corrida do próximo domingo, não consegui me preparar como havia planejado.
Realmente não estava (no passado) sendo uma boa semana.
Até que ontem cheguei em casa e fui direto calçar os tênis, trocar a roupa e decidir que não iria treinar e sim apenas "correr".
Correr de mim mesma, pois estava tão chata, mas tão chata...
E assim fui, sem plano nenhum, com o velho mp4 rodando o que chamo de música pra os meus ouvidos.
Não demorou nada para o efeito entrar na corrente sanguínea.
Foi como uma limpeza geral... clareei a mente, desintoxiquei a alma... aconteceu exatamente aquilo que acontece quando corremos... sou bem cabeça-dura mesmo....
Para minha surpresa, já era escuro quando o Ernani chegou em casa e resolveu que iria treinar.
Lá fui eu de novo.... troquei o top, a camiseta, calcei o tênis de novo e nos jogamos na avenida.
Como o ritmo dele é mais lento, e eu não havia feito um treinão puxado, achei que não faria mal somar mais esses quilômetros ao meu dia.
Fizemos intervalos entre os tiros de velocidade e foi impressionante!
Dia salvo, semana idem.
Que venha domingo então... amanhã busco o Kit e a contagem regressiva está ativada novamente.

Tempo total - 105'
Distância - 14.200 mts

Bons treinos!

Abraço... Ingrid

8 comentários:

  1. Maravilha hein! Aproveite e deixa a dica da música lá no meu post.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Ingrid, Arrasa, simbora correr...
    Boa prova, boa energia!!! depois faz umpost contando como foi!!!
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mas é sempre assim...Muitas ezes saimos d ewcasa sem vvvontade, mas depois que começamos a correr tudo clareia e ficamos mais a vontade para resolver as nossas chatices...Na boa..ai lá e arrebenta...tu pode muita mais do que acha!

    bjs e boa sorte estou torcendo..

    ResponderExcluir
  4. Hehehe
    É como eu digo, às vezes, Ingrid: "...Ah, não tem nada para fazer, acho que vou dar uma corridinha..."

    Um abraço!
    Kleber RG (atleta CUCA)
    www.maratonacorreria.com

    ResponderExcluir
  5. ola. As vezes "correr por correr" dá resultados e é muito bom. bons treinos e boa corrida.

    http://nerdcorredor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O impotente é ter a iniciativa pra começar... tantas vezes, quero não ir, e quando começo não quero parar... Belo post

    ResponderExcluir
  7. Que bom Ingrid, ontem tb foi um dia que consegui recuperar os treinos que havia feito ruim.

    Você costuma ouvir o que correndo?

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Ta bem pra caramba Indrid !!!! Belo treino mande ver ... Uhuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir