domingo, 12 de junho de 2011

treino 11/06 e 12/06

11/06
Tempo - 39'
Distância - 7.500 mts

12//06
Tempo - 79'
Distância - 12.000 mts

Sexta feira não treinei, as confusões dos voos cancelados pelas "cinzas do vulcão chileno" tiveram réplica aqui em casa.
Sábado... pois é, não foi uma Brastemp, mas deu pra suar um pouco, e não passar batido sem treinar. Filho doente, Festa Junina, aniversário da Dani ( aquela que acabei parabenizando uma semana antes...)
Domingão, dia dos namoridos ... depois do almoço comecei a correr ainda com a feijoada na pancinha e não foi a melhor idéia que me ocorreu nos últimos dias, mas depois dos 30' eu estava desencanada com a feijoada e quem resolveu me acompanhar foi o "pedacinho" de brigadeirão que comi depois da dita cuja.
Como faço pratos diferentes para a família, normalmente não misturo minha alimentação ( ração pra eles), mas feijoada e brigadeirão são unanimidade... ( ao menos pra mim ) então tasquei massa integral com feijoada...ta... ficou estranho....mas a cereja do brigadeirão foi a gota d'água... ehehe
O persurso que normalmente faço em 70' acabaram tendo uns repiques de trote bemmmm lento e lá se adicionaram 9' de "rastejamento" ( graças a comilança).
Imagem do momento em que me preparava pra soltar poeira das estradas do interior...



Boa Semana!
Bons treinos e regressiva pra Floripa - 19/06

Abraço... Ingrid

4 comentários:

  1. Feijoada e brigadeirão.. o que é isso Ingrid.. sou apaixonada pelos dois..rssss
    Me deu até água na boca...

    Tá chegando amiga... já estou ficando com frio na barriga..rss

    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Feijoada com massa integral...essa é nova para mim! Mas adorei a dupla feijoada e brigadeirão... Como estou na dieta da Lua, como tudo menos a lua, gostei da ideia...quem sabe semana que vem

    ResponderExcluir
  3. Gostei de vê a garra , valeu menina !!
    e vê se pega mais leve no rango na proxima !!

    Abraços e bons treinos !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid,

    Nossa, feijoada?! Qto tempo que não sei o que é isso. Agora deu água na boca.

    Agora brigadeirão esse eu conheço e muito bem. Ontem mesmo eu fiz e comi sozinha...rs.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir