quinta-feira, 23 de junho de 2011

treino 23/06

Depois de colocar a casa em dia pós viagem e fazer 3 dias "off" pela gripe chatinha, hoje voltei pro jogo!
Três longos dias se passaram até voltar ao treino de novo.
Ontem mesmo foi feita a inscrição pra V Rústica de Inverno da cidade de Estrela, aqui no RS.
Preço bem bacana, 20,00 com direito a tudo que grandes eventos oferecem e ainda por cima vou conhecer uma cidade diferente com um circuito de 10K que ainda não corri.
Estou bem empolgada com a experiência de correr em lugares diferentes.
Essa rústica vai ser dia 17 de Julho e no dia 03 de Julho vou participar do Circuito Sesc, aqui mesmo em São Leopoldo.
A Etapa do Circuito Sesc de São Leopoldo adiciona pontos no ranking estadual do Corpa.
Nem sabia que meu nome constava no ranking, mas ontem estava olhando o estadual e para minha surpresa apareço lá, na 10ª posição da minha categoria, com 13 pontos...
As provas que somam pontos pro ranking são específicas, então se tiveres o objetivo de fazer a melhor pontuação, deve-se observar tais provas. O que não foi meu caso. Mas pro ano que vem faço questão de buscar essa meta.
Logo depois do almoço ( bem leve depois da chutada de balde pós Floripa ), meu marido foi trabalhar e me largou beeemmm longe de casa.
O objetivo era esse mesmo, correr bastante e colocar o corpo de novo em compasso de treino.
Como disse a Jacke no post de Floripa - Tarefa dada, tarefa cumprida!

Tempo - 56'
Distância - 10,5
Clima - pesadão e muito úmido (cheguei do treino e kabrummm... chuva!)

Abraço... Ingrid

Um comentário:

  1. Belo treino guerreira, se salvou do temporal...kkkk Manda ver nas provas !!!! Uhuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir