sexta-feira, 1 de julho de 2011

treino 01/07

Ontem tive o dia off e acabei colocando meu marido pra dar uma caminhada forte pela avenida da cidade. Saímos já era noite e o que pra mim foi apenas um "passeio pra soltar os músculos" pra ele foi bem puxado...eheheh.
Mas ele vai me buscar.... sei disso.
Começa a treinar 5K daqui a pouco e pelo que conheço a figura, vou rir sozinha por pouco tempo.
Então ontem caminhei forte durante uns 45', e só!
Hoje com o tempo bem ruim aqui na city resolvi não tomar outro banho de chuva e me joguei na esteira. Tá, não gosto muito, mas preferi zelar pela minha saúde que já não anda muito legal.
Aproveitei pra fazer sequências  pra quebrar a monotonia da bichinha e fiz vários tiros de 500 mts, com elevação total na velocidade máxima da querida ( 12.6 ).
No final baixei tudo e corri mais 5K pra soltar também.

Esteira - 65'

Abraço... Ingrid

4 comentários:

  1. Belo treino nas esteira em???!!! Muito bem!

    Sucesso pra vc no domingo, tenho certeza que vc vai arrasar!!!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo treino na esteira. Não gosto muito de esteira também, mas nestes dias frios, é bom poder treinar em casa. Bons treinos e boa corrida...um abraço


    http://nerdcorredor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ingrid!!!

    Acabei de sair de uma gripe que me tirou do combate por três semanas. Hoje fiz o meu primeiro treino pós-convalescença: 9Km rs

    Você tomou a vacina da gripe?

    Tenha um excelente final de semana de treinos!

    Abraço

    Daniel Gonçalves
    www.fanaticospormaratonas.blogspot.com
    twitter @danielrunning

    ResponderExcluir
  4. Valeu Ingrid !
    Realmente com esse tempo chuvoso , a gente tem mais que se precaver mesmo ., pois um resfriado acaba com qualquer treino !!
    Isso aí põe o maridão pra treinar !!

    Abraços e bons treinos

    Romildo

    ResponderExcluir