domingo, 25 de setembro de 2011

treino 24/09 e 25/09

No sábado suei na esteira e fiz algo em torno de 8K, com elevação em 45'.
Hoje estava com planos de "acordar" a cidade correndo, mas o próprio despertador não conseguiu me acordar então acabei treinando enquanto meus guris estavam indo pro jogo do Inter.
Me deixaram num ponto estratégico, sem muita quilometragem pra fazer, porque o corpo está meio cansado...
Diminuí a distância , mas não pulei o dia de treino.

Abraço... Boa Semana!    Ingrid

Treino de hoje:



Treino na esteira...




3 comentários:

  1. Olá Ingrid,

    é isso aí, o negócio é não pular treino! Eu acho que o que me deixa no prumo, o que me dá rumo nessa vida, é aquela horinha que tenho para mim. Bom início de semana - agora já com temperaturas mais amenas e ruas começando a florir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa metodologia. Te largarem em um ponto e você voltar correndo rsrs. Parabéns pelos treinos!

    ResponderExcluir