domingo, 20 de maio de 2012

treino 20/05

Treino tranquilo, desovada pelo marido longe de casa , fui "editando o percurso" conforme cada nova esquina se aproximava.
Independente de onde eu saia, para chegar em casa preciso vencer 3 subidonas, então não tem jeito + ou - os últimos 5K são sempre subindo, com pouca área de relax...
Tinha em mente não mais que 15K.
Passando pelo Ginásio da cidade eu avisto uma muvuca de gente se aquecendo.
Caramba!!! Eu já estava perto dos 7K e em ritmo de cruzeiro quando percebi que o Fooomm  daquele pessoal iria logo soar.
Comecei a olhar pros lados, um povo se aquecendo, outro se alongando e eu ali, só passando...
Tinham vários militares ao longo da avenida segurando trânsito e com cones de sinalização, e eu ali... só passando...
Game over pra mim..ehehe, não fiquei sabendo da prova e não tinha mais nada que eu pudesse fazer naquele momento... só passar e continuar meu treino.
Não me contive e perguntei para um guarda de trânsito lá na frente... que prova era essa?
O rapaz me informou: " é uma maratona"... 
Maratona? Questionei a figura... não seria uma rústica de 10K?
Pois maratona são mais de 42K... ele num sorriso amarelo me confirmou que era uma Maratona de 10K... deixei assim e segui, numa rota contrária à tal maratona de 10K.
E é isso... abaixo percurso dominical, sem muito sal, nem açúcar, até porque ontem à noite acabei me jogando numa marguerita com borda de catupiri daquelas, então hoje .... domingão + light.

Abraço... Ingrid

3 comentários:

  1. hahaha, maratona de 10k! Clássica, vejo muito disso por aqui também. Parabéns pelo treino!

    ResponderExcluir
  2. taí, gostei da ideia: ser largada longe e voltar pra casa correndo!
    vou pedir uma carona só de ida pro meu marido no próximo longão:)

    num domingo, quando ainda morava em Barueri, estava fazendo uma corridinha com uma amiga e acabamos descobrindo uma prova de 7km pelo caminho! o bom é que ainda conseguimos nos inscrever!
    foi uma delícia!
    nos divertimos tanto!

    o pessoal confunde mesmo esse negócio de distâncias... muita gente acha que a São Silvestre é uma maratona... e lá em Brasília, havia uma corrida que se chamava mini maratona... até eu me confundia no começo rsrsrs

    parabéns pelo super treino!
    e essa pizza, hein, que delícia!!!
    ontem, aproveitei o dia de treino mais puxado e comi pizza e lasanha sem culpa kkkkkkkkkkk

    beijão!!!
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também comi pizza com a borda recheada no sábado. Um dia de abuso pode! kkkk
    Aqui no RJ aconteceu algo parecido no domingo passado, duas provas e um treinão da Maratona acontecendo no mesmo dia, no mesmo local, com diferença de 1h na largada dos eventos.

    Uma confusão só!

    Beijão Lôra!

    ResponderExcluir