segunda-feira, 23 de julho de 2012

regressiva 15 milhas

Não vou lamentar a gripe que ainda não foi porque é perda de tempo, então resolvi fazer dela a minha aliada (se é que dá para fazer isso). 
Apenas mais um obstáculo no dia a dia, esse coisinha fofa e ranhenta está tentando me derrubar.
Mas não estou deixando....
Depois de tanto mel com limão,  e rodagens baixas pro próximo desafio, vou encarar ele sem muita estratégia.
Serão 24K, misto de asfalto e trechos de areia.
Sinceramente, vai ser dureza, porque ando com o corpo bem debilitado, mas se é para ficar gripada, que seja correndo...

22/07 - 45' esteira
21/07 - 14k
19/07 - 10k 
16/07 - 60' esteira
15/07 - 18k 

Abraço... Ingrid

6 comentários:

  1. gripe é um troço muito muito mas muito chato mesmo!
    tira o ânimo da gente...

    que bom que você tá conseguindo correr:)

    dureza sempre é, viu, com ou sem gripe:)
    vou torcer muito pra você conseguir curtir de montão seu desafio!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bah, me lembro dakela gripe horrorosa que me pegou bem no meio dos treinos para a meia de floripa! Nem sei o que te aconselhar... Melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Ingrid,
    querida, melhoras. Espero que até a prova a gripe te deixe.
    Estou na torcida pra que tudo dê certo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Lôra, melhorou? Beijo grande!
    Mude o endereço do nosso blog ali na lateral da sua lista, ainda está apontando para o blog antigo. O novo é http://correndonaviagem.blogspot.com.

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. cadê você, menina do sorriso lindo?
    saudades, viu! :)

    ResponderExcluir