quinta-feira, 13 de setembro de 2012

sem foco... será?

O ruim de não ter uma corrida à vista é que tu acaba perdendo um pouco o foco direto dos treinos. 
Mas invariavelmente, essa irônica forma de amar o esporte nunca se deixa esquecer, e mesmo sem ter a linha de chegada batendo na aba da viseira, sempre acordo disposta a melhorar.
No meio dessa corda bamba do dia a dia, não desligo, nem esqueço do quanto correr é um antídoto.
Quinta feira é sempre uma adrenalina, pois já me vejo contando as horas para o meio longo de sábado e o longo de domingo.
Novos apetrechos...
Numa dessas promoções que aparecem comprei um óculos bem legal que foi testado e aprovado com estrelinha para continuar correndo comigo. Também nos lançamentos anuais que acontecem da Asics ( to falando do Nimbus), as versões antigas que ainda existem no mercado caem para a metade do preço. Acabei comprando essa versão "ultrapassada" do Nimbus 13 à preço de tenis casual. A família Nimbus aqui em casa vai estacionar no 13 por um tempo.
De resto é isso! Correndo e me projetando...2013 tem Maratona, 2012 segue voando no calendário e o que posso dizer é que acabo me realizando nas conquistas alheias, dos amigos blogueiros. É um incentivo cavalar para nunca deixar a peteca cair.
Segue aí uma fotinha momento feliz dos 21K do Corpa, em abril.



 Abraço... Ingrid

5 comentários:

  1. Ingrid querida!!
    Acho que todo mundo que corre fica se questionando quanto aos treinos, quando não existe uma prova em vista. Mas a felicidade de colocar um tênis e sair para correr compensa tudo. A tal endorfina. O prazer da corrida quase sempre está no dia a dia!
    beijos
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid,

    mas que coincidência danada: também comprei um "ultrapassado" nimbus 13 da Asics. Ainda está na fase de amacia(mento?)(ção?), mas na boa, meus dedinhos ficam com formiguinha.
    Tem cada prova mais gostosa em Porto Alegre. Tem uma outra tri interessante, uma tal de winerun em Bento. Não te animas???? acho que é neste fim de semana - o kit vem até com vinho!!

    E tem a de Pomerode em outubro.

    E tem a da Ilha dos Marinheiros aqui em Rio Grande em novembro.

    E tem... e tem... e tem...

    Tantas :-)

    ResponderExcluir
  3. Como vc compro tênis saindo "de linha"... preço cai demais... e ele continua sendo ótimo!!

    SUper beijo
    Saudades de vc loirona :)

    ResponderExcluir
  4. Então eu vivo sem foco, pois quase não faço provas no ano. São escolhidas a dedo.

    Eu sou fã do asics Cumulus, e tb só compro os antigos (até de mulher já comprei). Tb peguei super promoção e garanti o estoque para o ano.

    E onde será essa maratona hein????

    ResponderExcluir
  5. Ingrid,
    Todos os meus tênis eu compro quando estão saindo de linha, muito melhor!!!! ;)
    Bons treinos querida.

    ResponderExcluir