quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Running Day - Treinos TF

Caramba!
Como estou enferrujada!!!
Domingo vai ser hilário.
Digo isso por vários motivos...
Um deles é que conheço o percurso e tem boas subidas... consequentemente ( ufa!) decidas também.
Aqui no sul tá fazendo um calor daqueles. 
À duas semanas atrás estava nevando e essa semana a temperatura não baixa dos 34°/36° , e o corpo ainda não saiu do "modo" inverno, rsrs.
Pra esse treino, fiz um combo tarefas da casa que deveria encaixar nos horários da corrida: cachorro no veterinário, carro pra lavar e filho na escola. 
Consegui treinar nesse tempo.
Deu certo, mas a expressão da guria que me vendeu um isotônico no posto foi de assustar... ela olhou pra minha pessoa derretendo e perguntou pausadamente: 
"Está tudo bem contigo?" 
Na hora eu estranhei e disse que estava tudo ótimo!
Mas quando entrei no carro e me olhei no espelho, ah.... entendi a pergunta.
Devo ter assustado meia São Leopoldo hoje com o meu vermelhão.
Mas o corpo já tá se acostumando... então estou voltando do "modo" Alemoa Roxa com mais facilidade.
Espero domingo cruzar a linha de chegada reconhecível.
Como disso acima, o treino de hoje foi pelas ruas da cidade.
O  Garmin anda dando pau já faz um tempo e preciso fazer um investimento num bichinho novo, mas falta coragem. 
Enquanto isso ele acorda o satélite, mas começa a marcar os metros percorridos só depois de quase 4'.  Isto é, correndo no escuro. rsrsr
Já dei uma secada , mesmo adicionando +  carbo por causa da corrida.
Juro, tirei uma foto logo depois da corrida e não tenho coragem de queimar ela aqui ( por esse motivo coloquei a foto já desinchada...ihihih)
Amanhã pretendo soltar na grama... vamos ver se encaixa.
Tem treino programado pra sexta-feira também,  bem cedo na rua e sábado um básico pra soltar a musculatura.
E daí tchan tchan tchan tchan......
Domingo!!!! De festa e retorno.
Bjo!!!


2 comentários:

  1. Ingrid essa perguntinha é bem cretina mesmo, odeio quando acontece comigo fico me sentindo horrível me escondendo atras da viseira, rsss...
    Bons treinos
    e boa prova no domingo
    te desejo toda a sorte do mundo.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Sucesso no domingo Alemoa, tenho certeza de que se sairá melhor do que imagina! Confia e vai com tudo, ache um coelho e siga firme, como já fez em outras provas. Não se intimide, o condicionamento está aí! Pode ser que vc sofra mais por fazer o mesmo tempo de antes ... normal. Mas vá com força lôra!!! hihiihihi

    Ahhh, e não demore para contar como foi :))))

    ResponderExcluir