segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Treino da segundona....

 

Na regressiva do Track&Field Run Series, o treino de hoje foi um espelho do treino de ontem.
Cansativo, pesado e pouco produtivo.
Mas treinei e completei o objetivo.
Tá lá no Garmin.
Também corri antes de começar a chover e isso adiciona temperos tais como sensação térmica pré-temporal, bafão e vento contra.
Mesmo sofrendo, chegando com a cara de alemoa completamente roxa , inchada e transfigurada de tanto fazer força, cá estou radiante pensando no próximo treino.
Preciso melhorar, passar dessa fase do sofrimento.
Eu sei o que vou achar ali na frente.
O bom de ter uma história corristica é que a sensação nunca se apaga.
Amanhã não vou treinar, mas na quarta estarei voando as tranças em terras vizinhas.
Treinar em Floripa vai ser tudo de bom!
Então, até lá.
Bjo, 


4 comentários:

  1. Super Legal,
    fiquei aqui a imaginar a alemoa roxa, rsss, eu também fico transfigurada depois dos treinos, não entendo como tem gente que consegue terminar linda, mas também fico radiante.
    Beijos Ingrid bom treino em floripa
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      Roxa é pouco!!!
      Eu não acabo o treino bonita mesmo, rsrsr.. mas o que importa é que lavamos a alma.
      Bjooo!

      Excluir
  2. Ingrid Linda!!! Força!
    Super beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, queridona,
      Obrigada pela força!!!
      Bjo gigante pra ti.
      Ingrid

      Excluir